Depoimentos

 

"Sabe aquelas aulas entediantes de cursinho? Pois é, isso não existe nas aulas particulares com o Fábio.

Sempre há música, filmes, discussão, cultura e humor. No fim você acaba aprendendo inglês

brincando (já ouvi isto em algum lugar).

Outra coisa interessante é que é possível mudar o foco das aulas. Se você quer dar foco em conversação, assim será. Legal, não?"


Carlos Hamilton - Engenheiro,  Refinaria Alberto Pasqualini
​​

 

"A aula rende muito desde que o aluno se esforce. O método conversado e o jeito claro do professor contribuem para um rápido desenvolvimento do estudante. O fato de o docente ir ao encontro do estudando também é fundamental. Evita de perdermos tempo no trânsito ou transporte até uma escola. Eu recomendo!


Fernando Zanuzo, jornalista do Grupo RBS/Sportv

"​O Fábio é um professor muito culto e inteligente, que consegue ensinar de forma inovadora e vanguardista, o que faz com que o aluno
sinta-se motivado e instigado a aprender cada vez mais e a realmente gostar do idioma inglês. Além disso, suas aulas são dinâmicas, diversificadas
e customizadas, indo ao encontro do interesse e necessidade de cada aluno."

Ana Cristina de Boer Canto
Diretora Executiva
Choicest Consultoria

"Pelo batalhão de alunos que o Fábio tinha quando o procurei não tive dúvidas que seria com ele que teria as aulas. Nunca havia feito aulas particulares de inglês depois de formado, foi quando tive que encarar. Pela profissão, conhecimento e uso diário. Nas aulas, usa 'táticas' e exemplos modernos e aplicáveis no dia a dia de cada um, conforme a necessidade. Além de materiais atualizados. São aulas descontraídas e, por muitas vezes, engraçadas. Deixando os alunos muito a vontade para um simples aprendizado. Experimente!"



Nélio Castaman

Jornalista, Produtor da Rádio Gaúcha